O Programa Aberto de Especialização em Digital Leadership in Healthcare é um curso eminentemente prático, onde aprenderá o que precisa para poder desenvolver uma estratégia bem-sucedida num ambiente digital e a forma como executá-la. Este é um curso com exemplos reais de várias empresas, que o irão ajudar através da compreensão das melhores práticas já realizadas neste setor.
OS OBJETIVOS DESTE PROGRAMA SÃO:
- Preparar planos de marketing digitais integrando-os no plano global da marca, dotando-a assim de um maior potencial de difusão e comunicação, contribuindo para melhorar e fortalecer a sua relação com os diferentes clientes.
- Desenvolver uma página web de forma estruturada, que responda às expectativas de todos, empresa e clientes.
- Saber posicionar páginas web nas primeiras posições dos motores de busca e desenvolver campanhas que possibilitem aumentar o tráfego pela web.
- Desenvolver, implementar e medir o impacto dos novos canais de venda digital.
- Saber gerir crises digitais.
- Monitorizar, analisar e gerir a reputação online de uma marca.
- Segmentar clientes a quem é dirigida a comunicação da marca.
- Entender e manusear as redes sociais e profissionais, no sector da saúde. O que fazer e não fazer nas mesmas.
- Desenvolver e implementar um Social Media Plan para a marca, que permita aumentar impactos e desta forma gerar novos contactos por parte de potenciais clientes.
- Conhecer as ferramentas que permitem gerir e liderar uma equipa de trabalho virtual.
- Conhecer as normativas legais do mundo digital em saúde, assim como a regulamentação a respeito da proteção da propriedade intelectual no mundo global.
- Estar preparado para fazer parte da transformação digital no sector da saúde, conhecendo as tendências futuras neste campo.
- Conhecer as tecnologias de informação utilizadas na gestão da saúde e quais as oportunidades atuais e futuras que existem
- Conhecer os diferentes sistemas informáticos utilizados na área da saúde, a forma como cada um opera e como se articulam entre si.
- Saber como vão evoluir as tecnologias de informação, o business inteligence e o digital, em saúde.
- Conhecer as potencialidades atuais e futuras no campo da telemedicina.